Voltar

Apoiamos as causas mais [urgentes, importantes]

do Brasil

Ação social eficaz requer a escolha de prioridades. O CLP tem concentrado suas energias na defesa de causas fundamentais para o avanço do Brasil na direção de um futuro mais justo e democrático.


A pandemia causada pela Covid-19 lançou o país e o mundo em uma crise sem precedentes, exigindo a tomada de várias medidas emergenciais. O desafio, para além de conter a disseminação da doença, é garantir uma retomada sustentável da economia e melhores serviços públicos após o impacto da crise sanitária.

Tendo isso em vista, defendemos a urgência da reforma administrativa, um dos focos das ações de advocacy do CLP. O combate à pandemia, o desenvolvimento social e econômico do país e o aumento da competitividade na gestão pública também estão entre nossas principais causas.

Conheça nossas Causas

Enfrentamento à Covid-19

Para o enfrentamento à crise da Covid-19, o CLP tem como agenda mínima a retomada do crescimento do país e a redução do impacto da crise nos Estados e Municípios.

Ver Causa

Gestão de Pessoas no Setor Público

O CLP atua para a construção de um Estado melhor que possua não apenas uma força de trabalho qualificada, mas também possua bons profissionais públicos que sejam mais produtivos e entreguem melhores serviços públicos à população…

Ver Causa

Reforma Política | Distrital Misto

O exercício da cidadania tem passado por profundas mudanças, e as expectativas dos brasileiros, em contraste com a percepção sobre a organização do sistema político, apontam para uma grande crise de representatividade…

Ver Causa

Competitividade

Nossa agenda busca aumentar a competitividade local, com foco nos Estados e municípios. Entendemos que a Competitividade é a capacidade de um estado cumprir, com mais sucesso, a sua missão de promover bem-estar social…

Ver Causa

Desenvolvimento econômico e social

O Estado brasileiro tem se mostrado ineficiente no cumprimento da missão de promover o bem-estar social, aplicando mal seus recursos e entregando serviços de baixa qualidade. Por isso, o CLP tem concentrado suas energias na defesa de causas fundamentais para o avanço do Brasil na direção de um futuro mais justo e democrático.
Ver Causa

Junte-se ao CLP

Escreva seu email e receba nossa newsletter


    Siga o CLP

    Siga nossas redes sociais e fique informado